sábado, maio 13, 2006

Listen - amaroK à la Gnome

Já faz algum tempo que estou usando amaroK. Ele é um excelente tocador de músicas, bem completo, gerenciando toda sua biblioteca e permite que você veja letras na internet e consulte a Wikipedia.

Estava muito satisfeito. Hoje esbarrei no post do LedStyle no Planeta falando sobre o Listen. Resolvi testar pois ele parecia bem no estilo amaroK. Foi bem isso que percebi quando instalei ele, mas pra minha surpresa vi algumas coisas que me fizeram refletir.

Vi que ele ja tinha configurado tudo pra mim. Sem 1 milhão de plugins à toa, mais isso e mais aquilo, com tudo funcionando e tudo bem simples e prático, foi então percebi que ele não é somente um amaroK, mas sim um amaroK à la Gnome. Simples, mas faz tudo que o concorrente faz e de forma mais eficiente. Além de tudo ele já vem com o "modo dinâmico" ativado e configurado para usar o last.fm, assim quando adicionei uma música ele já populou meu player com músicas ouvidas por quem ouve o que eu estou ouvindo, casando com a minha própria biblioteca de músicas.

Não é demais??? (Foi mal o povo do KDE, mas é que eu sou adepto ao KISS: Keep it Simples Stupid.)

Ficou querendo instalar? É só adicionar o repositório abaixo no seu source.list:

deb http://theli.free.fr/packages/dapper/ ./

Se você não sabe como fazer isso, é so olhar o post do LedStyle.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?