segunda-feira, abril 03, 2006

Dapper Drake Flight 6

Saiu o "Vôo 6" do Dapper Drake. Flight 6 é o Alpha 6, a 6 versão antes do lançamento oficial, em junho.

Dapper Drake é a versão 6.06 do Ubuntu, que está na sua 3 versão, a Breezy Badger (5.10).

Posso garantir por enquanto ele já está muito bom, tanto que estou usando ele como meu Desktop oficial e estou escrevendo dele agora. Parece uma distro terminada, com excessão dos quase 70mb diário de update (o que é bom sinal, temos de convir).

Vamos ver como o Flight 6 se comparta, mas com certeza deve ter trazido boas melhoras. Temos muito o que esperar do novo Ubuntu Dapper Drake 6.06.


Link para o Flight 6: http://www.ubuntu.com/testing/flight6

Download do Flight 6 do Dapper Drake: http://cdimage.ubuntu.com/releases/dapper/flight-6/


Bom teste ai Galera.


Comments:
cara, também utilizo o dapper 6.06 e não tenho nada, mas, nada mesmo a reclamar. Aliás tenho muito a elogiar.

Abraços
 
Esse deve ser de longe o melhor Ubuntu.
Vamos ver se ele vai esquentar a briga com Red Hat e Novell na área de servidores.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?